Pesquisas Eleitorais
Qualitativas
Entrevistas em profundidade
Telemarketing político
Serviço de envio de mensagens de/por políticos para públicos específicos, organizados em base de dados segmentadas.
Monitoramento qualitativo de programas eleitorais
Elaboração de programas de governo
Face a Face
Em locais de fluxo
Telefônicas
Trackings
Método que permite o monitoramento da opinião pública no tempo a respeito de algum tópico (intenção de votos, imagem de candidatos, satisfação com produtos ou marcas etc). Feito a partir de metodologia própria de coleta e processamento de dados.
Gestão Pública
Avaliação de desempenho de gestões públicas estaduais e municipais
Pesquisa de satisfação do serviço público
Pesquisa de imagem e testes de campanhas publicitárias, hábitos de mídia como suporte à comunicação de governo
Pesquisa de clima organizacional
Gestão Pública
Avaliação de desempenho de gestões públicas estaduais e municipais
Pesquisa de satisfação do serviço público
Pesquisa de imagem e testes de campanhas publicitárias, hábitos de mídia como suporte à comunicação de governo
Pesquisa de clima organizacional
Marcas e Produtos – Pesquisas de Marketing
Marca e produto
Segmentação do mercado consumidor
Diferenciação (targeting)
Posicionamento de marca
Desenvolvimento da comunicação
Pré-testes e tracking de campanhas publicitárias.
Políticas Públicas
Avaliação de programas e políticas públicas
Análises estatísticas-econométricas
Políticas Públicas
Avaliação de programas e políticas públicas
Análises estatísticas-econométricas
Estudos de Mercado
Potencial de Mercado
Viabilidade econômica
Análise de custo-benefício
Projeções de Agregados Econômicos
Estimativa de PIB
Análises conjunturais e setoriais
Projeções de Agregados Econômicos
Estimativa de PIB
Análises conjunturais e setoriais
Cadastramento, censo e dimensionamento de fluxo
Cadastro para dimensionamentos e controle de benefícios sociais
Cadastro para cálculos de desapropriação
Cadastro para fins tributários (IPTU)
Dimensionamento de fluxo de pessoas e de veículos
Levantamento censitário e cadastramento de pontos de venda
Inteligência Artificial
EM DESENVOLVIMENTO
Uso de modelos baseados em machine learning para projeções de crescimento local. Normalmente destinadas a empresas que buscam informações que sirvam de base para estratégias de expansão, principalmente para áreas fora dos grandes centros.
Inteligência Artificial
EM DESENVOLVIMENTO
Uso de modelos baseados em machine learning para projeções de crescimento local. Normalmente destinadas a empresas que buscam informações que sirvam de base para estratégias de expansão, principalmente para áreas fora dos grandes centros.